Dêem uma olhada, flw!
Um abraço.

Ontem o tricolor gremista perdeu pela primeira vez de 2 a 1 do Esportivo. Não assiti o jogo, mas através dos lances transmitidos pela televisão, jonais e sites na internet consegui me inteirar do assunto. Foi um jogo meia boca onde pude perceber duas coisas, a primeira é sobre o zagueiro Schiavi que é como o goleiro Clémer do Internacional, em algum momento faz uma boa jogada e em outro uma cagada das mais feias; o goleiro Saja fica adiantado demais e quando recebe uma bola rápida não consegue alcançar. O bom é que o Grêmio está classificado, espero que o Mano Menezes perceba os erros e possa corrigí-los a tempo de jogar em casa contra o Tolima.
Como havia dito anteriormente não assisti o jogo pois fui para o Estádio municipal de Cachoeira do Sul, que atualmente é utilizado pelo Cachoeira F.C. da 2º divisão do Gauchão e por Grêmio Esportivo São José, ou então, São josé de Cachoeira atualmente na 1º mas analisando seus últimos resultados e o jogo que presenciei, voltará para a segunda divisão. É um estádio pequeno e sem estrutura para grandes partidas, então me lembrei de quando o Grêmio jogou neste local onde não tinha vestiário para a concentração e durante os 90 minutos da partida pararam diversas vezes para que os jogadores se hidratassem. Entrei no local como o "pegador de bolas que caíam na rua" e não precisei pagar, acabei conhecendo todo o estádio e o pessoal da direção, antes de começar o jogo passei o cargo de "pegador" para uma outra pessoa assim pude assistir o jogo todo. Ao voltar peguei um ônibus que cruzava meia cidade e cheguei no apartamento no meio tempo do jogo do Internacional que jogou contra o Glória de Vacaria, último colocado da chave 1 com a pior campanha do campeonato.Bom. São essas as notícias do último dia, espero agitar mais nestes próximos.
Este sou eu no trabalho em Cachoeira. heheh! Um abração e desejo energias positivas.
Favor não folgar na foto, ela foi tirada em um momento inoportuno, uma mistura de bebedeira e celular que resultou em uma foto realmente podre!