segunda-feira, março 26, 2007

Segunda feira do Sul.

Bom, voltei de um final de semana parado, diferente e como se diz aqui, bem solíto. Sábado ainda trabalhei, uma rotina que tinha esquecido a mais de dois anos mas que se extendeu até o meio dia.
Para chegar até o local onde estou hospedado - prédio em frente a Ulbra - levei 50min de caminhada por que é muito difícil conseguir um ônibus que leve até o local, fica cerca de 4km de subidas e descidas que prolongam o percurso. A tarde toda foi ocupada por televisão, leitura e coxilos. Não aguentava mais ficar em casa então resolvi tomar algumas cevas, mas é claro, sozinho.
Domingo foi pior, ocupei meu tempo com leitura, exercícios, televisão e mais coxilos. Ao anoitecer não aguentei, me obriguei a sair e caminhar cerca de 6Km até o centro e assistir uma bandinha de música sertaneja. Detalhe, continuo afirmando que nesta cidade ainda não chegou o Rock, exceto a praga chamada "EMOs", eles parecem a planta mamona que é encontrada em qualquer local. Nesta praça, onde o evento caipira se realizava, uma garota se perdeu e a apresentação parou, os cantores pronunciaram o nome da garotinha na esperança de que os pais aparecessem, e algo me deixou abismado, após 5min de espera os pais apareceram, isso é inédito para mim...heheheh...nunca tinha visto algo parecido, tanto tempo pra se ligarem que tinham perdido a filha.
É, na realidade estou adorando esta solidão, é ótimo para reorganizar a cabeça. Infelizmente a calmaria é minha inimiga, não aguento ficar tanto tempo parado. Ainda estou a procura de um local mais alternativo desta cidade ou alguém que me acompanhe.
Neste momento cai o mundo aqui, a chuva é intensa e momentânea, vai e volta como chuva de verão.
Bom, deixo um som da pesada pra curtir, Afrika Bambaata com Planet Rock. Som afudê.
Energias positivas...flw!!

Nenhum comentário: