segunda-feira, março 19, 2007

Meio que férias.

Apartir de amanhã, ficarei em Cachoeira do Sul e só voltarei dia 30. Não sei se é férias ou trabalho pois estarei no lugar de um camarada que entrará em férias, ou seja, a trabalho.

Ficarei sozinho em um apartamento em frente a Ulbra, mas que beleza! Terei grana para gastar nestes dias conforme as necessidades, tempo livre para me exercitar, curtir a cidade, relaxar e ler.

Acredito que será ótimo, assim como das outras vezes, até pq serão 10 dias sozinho em uma cidade diferente.

Pena que não irei na apresentação da banda de uma amiga minha dia 21, queria tanto ver. Também perderei três jogos do Grêmio em casa, sendo que um destes é contra o Tolima (time filho da puta).

Deixo um abraço a todos, dois videoclip e desejo energias positivas.






Flw!

Um comentário:

Bruna Barcelos... disse...

Ah pq eu sou tão chorona..
Que coisa..
o Clip do Sigur.. me fez chorar... é muitooo fofo...

E de quem é esse outro clip??
Do hot Chip??

Bom tu que eu tenho pra te falar...
É se cuida.. iuhuhauha

Te adorooooo^^

Bju bjuus^^