terça-feira, março 06, 2007

Os Três Mosqueteiros

Sem brincadeirinhas homosexuais ou malícias idiotas sobre o título do texto, mas nós três somos sim os três Mosqueteiros.

Favor não folgar na foto, ela foi tirada em um momento inoportuno, uma mistura de bebedeira e celular que resultou em uma foto realmente podre!

Esses dois tem curtido cada festa comigo e agitado afú que merecem um espaço aqui no Blog. Não apenas pelas festas, tem também as bebedeiras, mulherada, praia, Game a noite, bebedeiras, papo jogado fora, mulherada e bebedeira...hehehe...e pela força que os caras me dão em momentos difíceis, por que ninguém é de ferro e nada melhor do que os amigos(as) para ajudar. Da esquerda para a direita tem o Franco, eu e o Sam (Leonardo).
Três Mosqueteiros? Ah! Adivinhe!

Deixo aqui a dedicatória para estes Gremistas...um abração pessoal.

:)

A bela e a Fera!

E claro que não esquecerei dela, a garota que mais me conhece por dentro, e também por fora...ehheeh...depois de tanto correr pelado né. Ela sim me ajuda pra vale!





Bruna! Um abração pra ti também. Flw!
Energias positivas!

Um comentário:

Bruna Barcelos... disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...


Bom eu posso dizer que sem vcs eu não viveria...
E que vcs sempre estão juntos, nos momento mais 'inoportuno' e nos mais legais.
Pq sei disso... pq eu to sempre junto.^^
Acho que eu sou a única guria que gosta de sair com vários homens... uhauha
:P


Bom...

Falando da outra foto.

Ah...
Fiquei com vergonha!
:P

Mas realmente,te conheço muito bem..
Por dentro e por fora...uhauha.

E sempre estarei pronta pra ajudar-te, quando precisar e quando não precisar tbm.
Conta sempre comigo...
Até mesmo pra ir no Jogo do Grêmio e colocar a camisa...uhauha
junto com vc e os outros dois gremistas aí de cima.
uhauhuha

Bom acho que é isso...
o resto tu sabe de cor.
uhauhaa


Abraços.... bem calorosos pra tu!!
^^