quarta-feira, março 28, 2007

E dá-lhe tricolor!

Mazzah! Grêmio vence Tolima em casa pela Libertadores de 1 a 0 com gol de Tuta, o matador. A frase "...onde o Grêmio estiver!" se aplica literalmente a minha situação, com ele em Cachoeira do Sul...heheh.

A pedido de uma amiga especial, coloco mais informações sobre as minhas aventuras Cachoeirinhísticas. O problema é que aqui é tão parado que não tenho feito muita coisa.
Eu pensava que veria o jogo aqui em Cachoeira sozinho mas acabei me juntando com um colega de serviço e seus amigos(as). Foi tri massa, conheci um pessoal legal, agitamos depois do jogo afú e bebi bastante....hehehe. Ah! Quando voltei tontinho para o apartamento fiz amizade com uma guria e um cara que moram nos aptos ao lado. Beleza!

Olha eu aí do lado viajando no meio do campo! ehhehe...Ah! Confesso que ontem gostaria de estar lá no Olímpico com os parceiros agitando afúzel com a vitória do meu time.
Deixo aqui um vídeo do colega de serviço Daniel, o cara tem sido meu parceiro aqui na cidade, só te liga na lata! E também o vídeo do início do jogo entre São José de Cachoeira contra o Guaraní de Venâncio Aires que assisti no estádio aqui da cidade no último dia 21.
Um abraço a todos. Energias positivas!

Um comentário:

Bruna Barcelos... disse...

Ah parabéns pelo time!!!

Ficou muito tri as fotinhos...E os vídeos.... Ah nem preciso falar né.. uhauhauhhua


Bom adorei saber que eu sou uma Amiga Especial!!!
uhuuuuuuuuu

Bju bjusss^^
Te adoro^^



Ps:: Parabéns pra mim tbm... :P