terça-feira, março 27, 2007

Videoclip do dia.

Bah! Com o temporal que rolou aqui em Cachoeira eu acabei me dando mau, além de voltar molhado para casa o quarto alagou total, deixei a janela aberta, pensei que não fosse molhar, então, sabe né, me fudi!

Em mais uma viajada legal pela net e pelo Youtube achei uma música muito boa, a banda é Men Without Hats com Safety Dance...




Um grande abra. Fwl.

Um comentário:

Bruna Barcelos... disse...

Ah meu Bem..
Eu não consigo ver mais clipzinhos nessa biroska aqui.

:/

Só vai até um pedaço e depois para!!

Mas pelo menos consegui ver um pouco... e curti todas as músicas!!
:>


Só tu mesmo pra deixar a janela aberta... uhauha
E que find chato tu teve não... mas deve estar tri legal aí né??

Bom acho que é isso...
Posta mais coisas aqui viu, sobre a viagem..


Bjus e Abraços!!!
Até^^






*Saudade:P*