sexta-feira, março 14, 2008

Máscara para o mundo exterior.

Essa máscara é uma auto-defesa, você ataca antes de ser atacado. Essa máscara é outra pessoa, você está mentindo, e o pior, para sí mesmo. Até onde as mentiras chegam?! Até álbum de fotos interessantes e ímpares, festas onde você realmente não iria, palavreado diferente, modo de andar e de se vestir e o pior, vive procurando falsos amigos. Pode até parecer idiotice mas a verdade chega até sua mente no momento em que for deitar-se. Na realidade tudo tem um limite pois acredito que isso seja natural do ser humano. Uma máscara para cada momento. Máscara de um belo sorriso para evitar um rosto cheio de lágrimas, muitas vezes é preciso, muitas vezes não é o momento de expor o pior de nós para todos em um ambiente e/ou situação, mas não é desta máscara que tenho comentado. Mentir para sí próprio a todo momento faz mal hein, e as vezes penso que a mundo a minha volta vive através de uma máscara.

Bom, então você pensa que sou o dono da verdade não é? Pois bem, te conheço tanto que tenho esse direito. Todos temos o poder da voz, ainda mais se for dentro da minha casa como estou neste momento.

Tentar passar uma imagem de sí mesmo para o mundo exterior é tão idiota que nem você mesmo acredita nisso, então imagine o resto.

Passar bem!

Nenhum comentário: