sexta-feira, março 21, 2008

Madrugadas na internet.

Uma madrugada muito estranha. Também né! Fiz algo que nunca tinha feito na minha vida, no dia anterior fui ao Mc Donald's. Depois de vinte e poucos anos de vida eu cedi, fui fraco e acabei me alienando à este mundo capitalista! hehehehe... na real me alimentei muito mal, ''odeio muito tudo isso''.

Mas enfim. Por motivos desconhecidos, aleatoriamente fui procurando alguns vídeos bizarros, deve ter sido aquele Mc minhoca que comi. A seguir dois vídeos antigos, um deles é sobre revitalização, onde cientistas soviéticos matam cachorros para realizar seus experimentos e logo após revivem os animais. Sou contra essa prática, mas é por essas e outras que nossa medicina evoluiu né?! O outro vídeo é mais estranho ainda, cientístas também soviéticos transplantam uma cabeça de um filhote de cão para o corpo de outro cachorro, o bizarro é que os dois acabam vivendo em harmonia.



Nenhum comentário: