quinta-feira, março 06, 2008

05.03.2008 the number of the beast. Parte I

- Teylor. Hey Teylor! Tu? Tu indo num show de Metal?? Será? Tu iria?

- Ah cara, não tenho nada contra, bem pelo contrário, acho muito interessante, não é o som que escuto frequentemente mas eu até iria num show, mas dependendo da banda né.

- Mas e se...se fosse uma banda histórica. Uma banda com cerca de trinta anos de idade, que popularizou um estilo musical e o transformou em religião, que possui legiões de fãns e que fez história no Brasil quando veio em 1992?

- Ah cara! Perae, essa banda aí é Iron Maiden né? Eu conheço.

- É sim, vamos?

- Vamos.

- É cem reais, tu tem essa grana?

- Tchê! Se eu não tiver, darei um jeito, não posso perder essa oportunidade. Sabe. Quando eu era pequeno escutava os mais velhos comentando de shows do Kiss , Cure, Ramones, Iron, Metallica, etc... beeemmm nas antigas. Eu pensava comigo mesmo se um dia teria a oportunidade de curtir um show assim de uma mega banda. Mas elas foram acabando, se afastando e foi ficando cada vez mais difícil.

- É foda cara, mas agora tu tem a oportunidade, vamos lá....

- Certo!



.... dias, festas, grana e meses se gastaram. O ingresso descansou, o Teylor não esqueceu, os dias se passavam, o ingresso lá intácto, mais festas se passaram e a irmã acompanhou, a grana tava indo embora, o ingresso ainda lá e o dia chegou.
Dia cinco de março de dois mil e oito. Onde tudo começa.

Continua...

Nenhum comentário: