sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Promiscuidade.

Pessoa promíscua.

Vamos lá, alguns já sabem o motivo desta postagem. Uma amiga minha me chamou de promíscuo numa festa, eu inocentemente - com a ajuda de muita cerveja - gargalhei do "elogio" que recebi. Cara! Acabei passando vergonha, fui descobrir o teor deste adjetivo um dia depois, e aí sim me mordi.

Vamos ao dicionário:
pro.mís.cuo
adj (lat promiscuu) 1 Que consiste em partes, elementos ou indivíduos heterogêneos reunidos sem ordem. 2 Misturado indiscriminadamente. 3 Caracterizado por, ou que envolve mistura ou associação indiscriminada. 4 Indiscriminado, casual, acidental: União sexual promíscua. 5 Sem distinção: Uso promíscuo.

Ãhn!! ... Pois é. Até que deu pra entender...heheheh.
Tah! Acabei por descobrir o significado e após fazer uma breve persquisa com amigos(as) descobri que sou um potencial promíscuo. Foi unânime, parece que sou um galinha então?! Vamos aos piores sinônimos, sou uma versão masculina de uma mulher "vadia" e/ou "puta"?!?! (sem machismo). Que seja. Até exagerei agora. Boh!

O importante é saber de sí mesmo. Sou um cara promíscuo?

Momento de auto-avaliação ... segundos depois ... me pergunto neste momento, será que um cara promíscuo é um péssimo ficante/namorado*? Acho que não. Deve ser até melhor, caso contrário não teria essa fâma idiota. Mas agora se eu souber de uma garota que tem várias relações em um curto espaço de tempo e/ou ao mesmo tempo, não serei preconceituoso. Não! Pensarei então que alí tem algo de valioso que não consegui até o momento descobrir nem me aventurar.

Eu promíscuo? Se for para pensar por um lado positivo, sim. Caso pensem o contrário, sou um santo, bah! A moral é aproveitar o máximo que é possível do momento de uma relação (ou mais de uma, heheh), com muita segurança né, aliás, isso tudo é uma fase. Também quero amar e ser amado, casar, ter filhos e um cachorro grande, e ah! Sem me esquecer do aquário. Bom, que esta história de promíscuo perdure enquanto solteiro.

* nunca traí uma parceira quando namorei, e não pretendo;

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.