segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Músicas Vs Depressão.

Mais uma postagem. Mais momentos de sinceridade, pensamentos expelidos sem vergonha alguma e colocados à mostra para o mundo virtual absorver e talvez até rir um pouco. Vamos lá...

Mais um dia chuvoso neste verão meio louco do sul do Brasil. Passei alguns minutos escutando as músicas do meu celular e comecei a refletir bastante sobre um fenômeno estranho que não conheço, mas logo logo colocarei um nome nele. É incrível como meu humor muda intensamente sob a influência de algumas música.

Ao escutar alguma música mais lenta, consequentemente começo a pensar na vida, em mim, no amor, nos familiares e assim por diante até chegar nos problemas sociais enfrentados por aqueles povos que vivem na miséria. Olha a nóia! Vamos adiante então. Ao escutar uma música mais agitada então, tipo música eletrônica, começo a bater a parte frontal do pé no chão acompanhando o rítmo, dessa forma eu consigo lembrar de algumas festas ou até imaginar dançando frenéticamente numa. Assim funciona com músicas românticas, Rock pesado e assim por diante; mas as nóias mais loucas são escutando músicas lentas....que loucura!

Nunca parei para pensar se isso é algo normal ou não. Sei que muitos já sentiram o mesmo, mas o estranho é que eu viajo afú nos pensamentos. Vai ver é alguma daquelas doenças da "moda" tipo Déficit de Atenção ou algo parecido. Putz! Cara! Será que eu sou depressivo? hehehe .... óbvio que não. Não curto andar na moda mesmo.


Lá vai um som aí que eu curto viajar.
T.S.O.L. - Perfect day



E agora, honrando minha tradição, lanço Teixeirinha com a música Coração de Luto. Detalhe, prestem atenção na letra, isso realmente aconteceu.


Nenhum comentário: