quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Carnaval 2008

Festa. Não posso deixar de comentar do carnaval sem pronunciar a palavra festa. Começo a história dizendo quem esteve presente. Vamos lá na ordem da foto.
Guilherme, Gabriella, Silvia, Giovanni, Lucas, eu, Bruno, Franco, Carlos, Natalia e Saldanha; agachados aparece a Priscila, Gregory, Bruna e Sam. Tem o Satan e a Alice que já tinham seguido em direção a Florianópolis e também tem o Luiz que aparecia na hora dos agitos junto de sua noiva a Camila.


Então foram 18 pessoas agitando, um pouco no centro de Capão da Canoa, algumas vezes na praia e várias vezes em casa mesmo onde tudo acontecia. Brigas, intrigas, xingamentos e discuções, piadas, jogos e brincadeiras, música alta e muito álcool. Acontecia de tudo, foi o único modo de ficarmos mais íntimos um com os outros.

São diversas histórias que por muito tempo poderemos comentar, pelo menos até o ano que vem. Já se tornou uma tradição, 3 anos curtindo o ano novo e o carnaval na praia e cada vez mais voltamos com muitas histórias para contar. Óbviamente agradeço a todos os que participaram, desde as brigas até as piadas mais engraçadas, registro aqui também que fiquei feliz pela minha irmã ter ido comigo e sei que não foi a última vez.

Acredito que a minha amizade com aqueles que participaram aumentou; a responsabilidade, o cuidado e o respeito também. Só eu sei o quanto foi ótimo esse seis dias que vivi num outro mundo. Um lugar onde tudo era racionado e dividido, onde a festa era 24 horas e que tudo o que mais me deixava realizado era o mar.


E fiz amizades também. Um pessoal bem legal lá do interior que eu to me matando pra procurar no orkut. Mas vamos lá, não ta morto quem peleia.

Eu continuarei a postar algumas fotos e contar algumas histórias, to meio sem tempo e também tenho que falar um pouco sobre a minha viajem à Curitiba, mas não me esqueço de que em Março tem show do Iron Maiden.

Até breve. Flw!

Um comentário:

Carlos disse...

Cara,muito foda o carnaval mesmo.Tudo de bom, muitas loucuras, eu praticamente me sentindo um homem renovado, feliz com tudo!

Casos demais para sair contando, parc erias 10...sem mais,muito foda, tu é o cara!

Abraço e precisamos repetir a dose!