quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Eu.


Abaixo, desabafo em poucas linhas tudo o que pensei sobre mim.
Principalmente referente a influência positiva que exerço sobre meus amigos. Depois do Carnaval, pensei muito, relembrando acontecimentos e pesando tudo o que tenho feito e saiu algo assim:

Quando eu digo que festa boa - tanto faz onde ou como fazê-la - é comigo, não estou mentindo. Ultrapasso limites, arrisco tudo o que tenho, vivo intensamente da forma que acho correto ou menos errado. EU VIVO! Quero continuar assim, junto de amigos(as), sem perder o ritmo...pode ser que tudo acabe amanhã, mas não penso assim, penso pra frente. "Se depender de mim, serei imortal, mas se eu pudesse, marcaria minha imagem e memória na história". Quero ser sempre lembrado como um cara legal. Não tenho vergonha de mim mesmo, sinto orgulho. Sou forte. Sou mesmo. Queria que muitos pensassem da mesma forma, mas não é assim que funciona. Energia positiva é comigo, e é a mesma energia que adoro distribuir para todos.

Mais uma vez...Paz para todos e muita energia positiva. Que comece o ano.



(Em breve escrevo sobre a praia, carnaval, as loucuras, bebedeiras e putarias).

Um comentário:

Bruna Barcelos... disse...

Bom não posso deixar de cometar né.
Pois é...
Realmente pra ti não tem tempo ruim...
Tudo é festa e alegria! \o/\o/
É por isso que eu falo... quero estar sempre junto a ti, por toda a minnha vida... uhauha

Bju bjuus
^^