segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Abaixo deixo um pequeno texto Certo, mas só quem estava lá sabe que não há como descrever com palavras tudo o que sentimos. Um abração a todos.

... . . .


Não seguimos a totalidade das regras mensionadas por mim anteriormente em outro post, mas mesmo assim não deixamos de tomar todos os cuidados.


... :) ...



Cerveja. Muita cerveja mesma. Cerca de 50 litros de puro prazer, ao acordar o primeiro líquido que eu tomava era esse, só para não esquecer de que o resto do dia teria que ser ótimo. Para esquentar levamos algumas amigas. Aquelas amigas que nos deixam tão loucos a ponto de correr pelado na praia! Opa!! Isso ja é outra história. hehe...

... :) ...


Ypióca, Absinto, Velho Barreiro, Tequila e Johnny Walker. Parcerias que fizeram a diferença neste carnaval, além dos amigos(as) reais e de fé.

Os destilados faziam-se presentes e
m todos os momentos, em pequenas doses, embalavam desde cedo nossas aventuras.



... :) ...



Como se fossemos irmãos, amigos íntimos e sem preconceitos, todos aproveitamos da melhor forma possível. Desde as ave
nturas no chuveiro até corrida naturalista e coletiva debaixo da chuva forte, do churrasco mau passado até os desprazeres no banheiro (Ecá!), dos banhos quentes de mar na madrugada fria até o vólei de praia comigo de sunguinha! AHAHa...Foda! Dos jogos de DDR (E de Excitado!), que eram extremamentes engraçados, até a competição de Tequila, limão e açucar! hehehe realmente foi o melhor carnaval de todos. Existem muito mais histórias, muitas que devem ser lembradas ao particular, mas que não esquecerei.


Resumidamente este Carnaval foi nota 1000, são diversos momentos em que se pode lembrar e rir e sentir saudade. Desde o primeiro dia até o último me senti totalmente livre e feliz. Agradeço a força de todos, mesmo sem muita grana conseguimos transformar sonhos em realidade, e provar para quem quizer saber, que o melhor lugar para viver é entre nós. ahahah (Fico legal).


Um abração a todos. Paz e energias positivas.

3 comentários:

Bruna Barcelos... disse...

uhuahuhuaha...

Minha bundinha...
Tu até pode falar que a tua é redondinha...
Mas a minha é mais linda...
:P

Bah quem diria...
Eu tirando fotos assim de vc e do Greg...
uhauha

Bom nunca pensei em ter um carnaval assim... Muita bira...
Muita loucura...
Muita bunda peluda... uhauha
Muita corrida...
Muita chuva...
Muitas risadas..
Muitas bebidas..
Muita alegria...
Muito E de Exitado...
Muito de tudo..
uhuuuuuuuuuuuu
Esse foi o melhor carnaval de toda a minha Vidaaaaaaaaaaaaa^^

É isso aí bundinha redonda...
Bju bjuus e mordidas na Bunda.. uhauhau
:P
cof cof..
Me engasguei!! uuhuha
^^

Unknown disse...

Pois é...carnaval estava bom.
Não aproveitei em sua totalidade, mas consegui me divertir bastante.

Anônimo disse...

pois eh, eu menos ainda que o leonardo :( mas haverão outros e outros e outros ^^