sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Carnaval 2007.

Receita para um ótimo carnaval.

Todos sabemos que esta época é festa, festa e mais festa. Muitos loucos não se importam em correr, transar a varrê sem cuidados e brigar feitos cães selvagens demarcando território. Pois eu estou aqui, e pronto para ajudar aquele cara aflito por não saber em qual direção andar.

Aí o fulano me pergunta: "Em qual direção andar seu Teylor?"
Eu: "Se tu não bebeu, siga em linha reta por favor".
Fulano caminha em linha reta e diz: "Mas seu Teylor, eu sei que não posso beber e dirigir."
Eu: " Beleza então. Parabéns, assim tu não te mata, não mata teus amigos e não se transforma em um perigo ao dirigir."

Então galera, pra quem mistura cerveja e direção, não ta com a razão! E foi uma frase que eu montei, fico tri afú e rimo legal.

Outra dica é a camisinha! "Porco Dio Fio!" Usem a camisinha! Diz a Nona. Camisinha e carnaval! É a moral! É mais uma frase que eu fiz. Acho que eu to ficando bom nisso.

Não briguem com o próximo. Um mandamento tri massa que eu inventei. E que se fosse um mandamento divino mesmo eu não precisaria me extressar tanto nas festas.



Daqui a pouco estou indo para a praia. Não a praia nudista, outra. Mas pq não hein? Vai que eu fique bêbado e dê uma de go go boy.
Carnaval 2007 será ótimo. Espero aproveitar muito com os amigos(as) que irão. Espero também estar vivo para contar as histórias na semana que vem.
A vida passa rápido demais. Irei aproveitar mais um pouco dela, da forma mais intensa possível.
Um abração pra quem ficou. Flw. Um abraço especial para as pessoas que considero especial.
(Desculpem os erros, fiz o texto muito rápido).

3 comentários:

Carlos disse...

Sem muito o que dizer...vamos ao que interessa...PRAIA!!!Vamos lá a receita é curtir mesmo, tri na paz, como sempre fazemos...esperar diversão para todos e tudo aquilo de bom que a gente entende e muito!

Abraço!

Unknown disse...

a super hug for a super special person!

Anônimo disse...

O mais legal de tudo isso...
Depois desse pequeno texto que ele coloca..
É que ninguém fez isso aí.
uhauhuahuha

Bom pelo menos, estamos vivos e em casa!

Bju bjus]
^^