sábado, março 08, 2014

Bicicletiar não é fácil.

Já não basta disputar espaço com pedestres na faixa do ciclista e agora me aparece uma lata de lixo, vê se pode?

Sempre que passo pela rua 7 de Setembro, aqui em Porto Alegre/RS, gasto a sinetinha da minha bicicleta numa tentativa desesperada e quase inútil de preservar a segurança dos pedestres que circulam sobre a faixa de ciclista (ciclovia), e é inútil por que não funciona, as pessoas simplesmente saem da frente fazendo aquela cara de alguém que deseja a morte do outro. Mas que coisa! Pra que tanta falta de educação?! Faixa de ciclovia é para bicicletas!! Não para carros estacionados, pedestres, carroças, carrinhos de supermercados, moradores de rua com seus carrinhos abarrotados de papelão. Até aceito carrocho, pois acho eles queridos, hehehe.

A foto é só mais um exemplo do por que há tanto desrespeito, pois as cagadas começam pelo próprio serviço público. Pode-se perceber que há um Nissan March estacionado na faixa de segurança, depois da lata de lixo.

 Pô seu prefeito!
O pedestre sofre também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, porfavor me passa seu contato URGENTE

entre em contato comigo> danielpiropo@hotmail.com