sexta-feira, julho 06, 2007

Putêro...

Foi sim num putêro. Não em João pessoa, muito menos foi minha primeira vez, mas foi trí massa! Numa noite de quinta-feira, sem muita grana, resolvemos dar uma breve passeada no Night and Days. Que noite!

Não aconteceu nada, por dois motivos: a falta de grana e a puta mais loca e chata do mundo. A noite começou sensual e definhou em risadas e particularidades mútua. Enquanto meu parceiro se divertia com uma bela ruiva eu empurrava a mim mesmo goéla abaixo uma gordinha - nada contra - chata que só falava de música e de seu filho de 2 anos de idade.

A parte legal foi quando a guria colocou CCR para animar o ambiente, foi um momento hilário, nunca imaginaria uma prostituta cantando clássicos como Have you ever seen the rain e Who'll Stop The Rain.

A noite terminou lá por 3h. Percebi que o álcool fez um belo efeito no momento em que me levantei. Flashes de lembranças me ocorrem, lembro-me de dormir no vaso da empresa onde o meu parceiro trabalha. "ÔPA!" Pensei rápido, tenho que trabalhar hoje...então 3 horas depois eu acorto trí tonto, coloco a mesma roupa pois estava atrasado demais e fui trabalhar. The End. Que noite!.......Ah! O meu parceiro era o Franco, grande amigo tricolor. Mazzah!
..
....
........
Mudando de assunto, amanhã terá Open Beco, significa que é open bar, significa que é bebida liberada, significa que irei curtir pra caralho, certamente mais que o Night and Days, significa que talvez eu vá acorda em outra cidade...significa um belo final de semana, ou para os íntimos, um ótimo find! Um abraço à todos que lêem as minhas postagens idiotas, mesmo sabendo que ninguém lê eu continuo na luta. Para embalar o "find", deixo um som que é extremamente empolgante, daqueles que te faz chutar a cadeira e sair dançando.
Chemical Brothers - Hey boy, hey girl!