quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Happy Hour do capeta! Tri legal.

Quarta-Feira. Dia 15.

Bah! Que dia de trabalho intenso. Problemas em formas de papeis, relatórios, notas fiscais e e-mails. Nossa! Como eu adoro trabalhar!
O terror e o desespero percorria minha mesa! hehehehe (não é pra tanto, mas cabe uma dramatização né?!). Meus olhos sugavam toda informação possível feito cano de desentupir piscina de 1000lt - aqueles em forma de "U" - e levara até minha mente cansada, como se fosse um senhor que ja entrou no livro do Guines por possuir 102 anos. O fim disso seria solucionar todos os problemas, pois foi o que fiz. Com velocidade e vontade abominável resolvi tudo em meia hora. Barbada! Depois de tudo senti orgulho de mim mesmo, pensei assim:

"Em fila e com a roupa de guerra marcada pelo suor e sangue, ergo meu braço direito na direção do sol, e como num filme da seção da tarde meu superior, o Tenente Jowey Briston entrega-me a medalha da Honra Nacional e diz - Cara! Agora vá tomar uma ceva com os parceiros! - minha felicidade era tanta que não resisti e saí correndo..."

Depois de pensar tanta besteira resolvi adotar a tal idéia do Tenente, que era um outro eu em mim mesmo né heheh. Combinei com os parceiros seguir a noite como um Boémio, um leve Happy Hour com muita ceva, conversas e risadas em um bar do mercado público. O que mais me surpreendeu foi quando fui ao banheiro. A porta encostada sinalizava que não havia ninguém, mas para o meu espanto tinha sim, e uma bela moça fazendo suas necessidades. Não sei quem passou mais vergonha, eu o ela, mas o legal deste desencontro é que acabei conhecendo a Flávia, e sabe como é né, depois do que eu vi, parece que essa intimidade nos aproximou tanto que....heheheh...deixa pra lá. História muito estranha mas é verdadeira, o Gregory viu.

Bom. Depois das aventuras com a Flávia, lá fui eu beber e comer mais calabresa com farofa! Eita coisa boa. Só resolvemos ir embora lá por 22h e 30min.
A volta foi bem legal, nos aventuramos folgando nas putas, que foi tri legal, sem contar na horripilante sensação de escutar a gurizada toda cantando, hehehe.
Flw.
Logo logo estarei na praia, e certo que voltarei com MUITAS histórias para contar. Até depois do Carnaval.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom como sempre....

uhauhuhauhauhahuahuauhauhuahuahuahuhauahuahuahuahuahuauahuauahuhauha

Só podia ser com vc mesmo... pra acontecer algo assim....
uhauhuhauhaha

Muitaaaa nóóóóóóia.

E essa praia promete...
uhuuuuuuuuuuuu
^^

Bju bjuus^^

Unknown disse...

Kazinha...
ela mesma.

Tell me, what's worse?

Someone who's at the bathroom or someone who can't speak good Portuguese?

You owe me a beer. Or 3, i don't remember. And you owe me the ocean, too!

Have a nice holiday!

Like ya!