terça-feira, fevereiro 13, 2007

Últimas notícias...

Bah! Voltei.
Atrasado como sempre. As notícias rolam e eu não consigo colocá-las aqui a tempo. Será uma mistura de sentimento, revolta e a minha atual situação.


A máscara.
Meu antibiótico e anti-stress são as festas e meus amigos(as).
Então este final de semana foi mais um daqueles. A segunda festa Open, onde a bebida é liberada. Festa das revelações ou então da salvação. Os quietinhos e tímidos desabroxaram e saíram da casinha, aqueles que não bebiam não conseguiam ficar em pé e por fim escutei vários segredos de pessoas bêbadas. Sou alguém de confiança, não falarei para ninguém, hohoho!
Da minha parte nada de mais, foi o básico, com muita ceva, um pouco alegre, muita dança e músicas boas, sete lindas garotas (não entrarei em detalhes), e o último a sair da festa de tão boa que era. Resumidamente a festa foi de matar! hehe, e de fazer qualquer um rir bastante de tanta loucura. Ah! No domingo não rolou de ir à praia, acabei dormindo e acordando tarde demais, atrasei a galera, hehe...

Indignação!
Mudando de assunto e drásticamente de clima, tem o caso do garoto joão Hélio. Não preciso lembrar pois não só o Brasil mas o mundo todo soube e se sentiu tão mal quanto eu. Me considero uma pessoa bastante inteligente, então NÃO COLOCAREI FLORZINHA NA PORRA DO MSN. Enfia uma rosa cheia de espinhos no Cú! MERDA! Me irrito demais ao saber que "agora" o Brasil percebe que a criminalidade esta em um ponto insuportável e as únicas formas de mudar tudo isso é uma rosa virtual, uma praça em nome da criança e poucas mudanças nas leis. Não preciso e não quero perder meu tempo escrevendo algo que poucos lerão e ninguém levará a sério. Mudaí Brasil! Chega de Comodidade "Ô PORRA!"

Também sou Humano.
Também tenho problemas e dívidas. Também passo sufoco e me fodo assim como muitas pessoas. Sinto-me mau e tomo dores de amigos(as) e família. Também quero viver e aproveitar minha juventude. Queria ser sozinho, independente e muitas vezes solitário mas ao mesmo tempo quero companhia. Gostaria de achar a pessoa certa mas como isso poderia acontecer se nem eu me encontrei. Eu quero diversas coisas. Quero e irei conseguir e melhorarei mas no momento é foda. Por enquanto não preciso de ajuda, sei que tenho potencial para resolver meus problemas ao contrário de muitos que desistem fácil. Continuarei fazendo festa, vivendo o máximo possível, cultivando as melhores amizades, guardando os melhores momentos e distribuindo abraços fortes cheios de energias para quem precisar.


Um abraço a todos. Para aqueles que quiserem, logo abaixo um som que todos curtem em uma versão especial.


3 comentários:

Carlos disse...

Cara, sinto orgulho ao ouvir as estórias da festa, e mal por não ter ido...mas faz parte!Daqui a um tempo sou eu lá curtindo e agitando com a gurizada!
No mais é o famoso extâse e indignação brasileira diante de tal crueldade,o foda é que esse sentimento só rola por causa do sensacionalismo da mídia, e não é constante a atuante como deveria ser,logo que o crime e impunidade não tiram férias!
Quanto à tua fala pessoal ali nada a declarar de importante!
Tá bom esse blog hein!
Abração aí!

Anônimo disse...

Buenas...
Uma ótima festa, não me arrependo de nada..
Quero fazer outra... e sei que vai ser bem melhor.
O mais legal é que todos aproveitaram da sua maneira... do seu jeito.
Pena que nosso amigo Carlos, não pode entrar.
Mas eu tbm quase fiquei de fora, ainda bem que o Bruno foi!!
Ufaaaa!!!

Sobre o assunto do João Hélio, fiquei chocada... Mais uma barbaridade que acontece no nosso Brasil.
E que ninguém faz nada, pra mudar isso.
Tinha que mudar o estatuto da criança e do adolescente, quanto à essas coisa que acontece, tinha que ter uma lei mais rigida e mais "potente".uhauha, Gostei disso!

Quanto o que vc escreveu...
Concordo plenamente...
:>
O melhor mesmo é só curtir a vida, aproveitar bastante enquanto pode e desfrutar dos prazer que ela nos dá!

Mas bah tchê...
Fica o meu comentário aí.
E só!!

Bju bjuuus ^^

Anônimo disse...

A o comentário de cima...
Esse anônimo é meu...
Bruna