quarta-feira, janeiro 03, 2007

2007 . . ...

Ufa! De volta.
Cerca de dez dias fora do acesso direto à internet e da correria me ajudaram a descansar, ler bastante e pensar bastante sobre o que farei neste novo ano que começa.

As aventuras sobre este meu desaparecimento do blog começam no Natal. Por consequência da minha preguiça e idiotice, não preparei janta na noite do dia 24/12, isso resultou em um um Natal de intensa ressaca, mas realmente a festa foi ótima.
Após a bebedeira, no início da semana – mais precisamente na quinta-feira – viajei à trabalho para Cachoeira do Sul. Fiquei bastante tempo sozinho, assim consegui colocar meus pensamentos em ordem.

Na sexta à noite, logo que cheguei de viajem, me toquei para uma festa, na NEO. A festa foi bem ruim, não gostei muito e só coloquei grana fora. Mas para salvar o meu feriadão, acabei indo para a praia, em Capão da Canoa, onde poucas fotos foram tiradas, mas muitas histórias serão lembradas.
Foi um final de semana ótimo. Foi o segundo “Ano Novo” na mesma casa, com o mesmo pessoal. Festa e mais festa. Absinto e cerveja para embalar a noite que se prolongou até as 6h. Muito Funk e Axé fui obrigado a dançar, mas fazer o que né! Era festa mesmo. Hehehe

Para o desfecho desta anarquia toda. Voltei da praia feito um tomate. Tão vermelho quando o Chapolim Colorado e morrendo de dores no corpo.
A idéia agora é se recuperar para agitar novamente no meu aniversário, que é em 08/01.

Feliz 2007 para todos. Energias positivas!

Nenhum comentário: