terça-feira, dezembro 12, 2006

Primeiros pensamentos...

A seguir meus últimos pensamentos. Reflexões totalmente pessoais que tive em um momento de total perdição. Após horas analisando a minha situação nesta vida maluca. Na real eu complicava demais e resolvi simplificar tudo de uma vez só.
Todas as seguintes informações eu tinha colocado no orkut, para que todos os visitantes do meu perfil pudessem entender um pouco a minha cabeça. Só "meio" louco, desbocado e sincero demais. Tinha vezes que pessoas me xingavam por tanta informação, mas também teve aqueles que me elogiavam, levei comigo as críticas não é?


Orkut! Depois da morte de um estudante de advocacia na minha cidade, caí na real e escrevi um pouco.

2006.

Ano Eleitoral, momento onde meus pensamentos se ANULAM a respeito do assunto. Neste ano, a política foi intensamente desmascarada, mas sei que roubalheira e corrupção sempre existiram, mas este ano, foi o “ano”.
Copa do Mundo. Bom, simplesmente não deu certo pois futebol não é mais esporte, mas sim $$.
Terrorismo no Brasil? Bom, nem assim o brasileiro se tocou de que necessita acordar para a realidade.
É água potável acabando, secas, ciclones, Mata Atlântica em perigo, superaquecimento global, terremotos, etc... De um lado é frio demais, de outro é calor. É pouco água aqui, e alí é tanta que centenas de milhares morrem. O Planeta chama nossa atenção de diversas formas, nos avisa do futuro terror que haverá se não mudarmos, mas poucos atendem ao seu chamado.
Guerra para todos os lados, de todos os tipos e para todos os gostos.
Manipulação de informação, manipulam ao informar o povo, manipulam o povo??
Uns dizem que o fim está próximo, outros acreditam que é o começo. Só sei que não importa, pois podemos lutar por este resto. Ah! E não esqueceremos do Anti-Cristo, ele esta de volta...ahahahahah!
É muita informação, são muitas lendas, teorias, crenças, culturas, verdadeiras mentiras e falsas verdades.
Humanos desumanos. A maioria é assim, desumanos. Podemos mudar isso. Podemos mudar o rumo auto-destrutivo de nosso futuro.
É muita coisa para uma cabeça só. Farei melhor. Viverei a minha vida, da forma mais simples e tranqüila possível. Salvando o mundo da forma que eu puder e alegrando a vida daqueles que me acompanham.

É assim que começo este Blog. Até a próxima.

Nenhum comentário: