sexta-feira, dezembro 15, 2006

Mais um Natal.


Pois é. Mais um natal chegando, e daqui a pouco, mais um indo embora.
Para mim é um dia de muita festa, para outros é o momento de deixar os problemas de lado e buscar o amor próprio. Pura hipocrisia, pois este amor devemos ter todos os dias do ano, e não somente no dia 25.
Natal pra mim é uma bosta, ofertas de R$ 1,99, Roberto Alienado Carlos (grande merda) na Globo e muita, mas muita hipocrisia do povo em geral. Prefiro os amigos(as), festas e muito agito nessa noite...hehhe

Bom, ja que estou comentando a respeito do natal, no próximo dia 16 farei uma festa lá em casa, uma festa para rever o pessoal, curtir um ótimo som e beber bastante. As festas são realizadas pelo grupo FestasUnderground, mas em um outro dia eu escrevo sobre isso. O importante é saber que a festa estará ótima, cobrarei apenas 3 reais como forma de cobrir os diversos gastos que são feitos no decorrer do processo da organização da festa.
Então logo acima esta o flyer da festa, se alguém ler este post, compareça né. Um ótimo natal para quem curte essa idéia maluca de menino jesus, e boas festas para aqueles que compartilham da mesma idéia que eu.

Um abraço.

Nenhum comentário: