quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Ânsia pela mudança

Bom início de ano para os pouquíssimos que leem essa birosca. Primeira postagem do ano e será muito breve.

Fazia algum tempo que tinha uma vontade enorme de me ocupar com alguma coisa que fosse realmente legal, não simplesmente escrever num blog, acessar frequentemente redes sociais e jogar papo fora, participar de debates virtuais (como era na época do orkut), entre outros; pois sentia uma ânsia em fazer algo diferente, algo que proporcionasse uma real mudança em minha vida, seja ela comportamental, filosófica e também física, entretanto, claro que não foi fácil achar o que fazer, não da forma que eu desejava. Certamente quem ler essa postagem pensará: "se queria tanto te ocupar por que não foi capinar um pátio?" então eu respondo: "quero melhorar, mudar".

Para atender a essa minha necessidade já tentei academia, mas não consegui continuar, pois não aguentava aquele clima de total ostentação, competição e egoísmo entre os frequentadores. Este espaço em branco foi ocupado com o que chamo de "bicicletiada", ou seja, para aqueles que não são do Rio Grande do Sul, pedalar. Além da economia com combustível e manutenção com meu veículo faço minha pequena parte em ajudar a melhorar o trânsito caótico de Porto Alegre, dou uma ajudinha ao meio ambiente e a sociedade em geral, diminuindo emissão de gases nocivos e poluição sonora, enfim, mais melhoro do que atrapalho.

Logo, logo mais informações.

Nenhum comentário: