As declarações do radialista Jonas Greb na Rádio Trianon, de São Paulo, deixaram o Grêmio perplexo. Em um programa voltado ao Santos, o torcedor santista, advogado de 54 anos, chamou os gaúchos e, especialmente, os gremistas de "bichonas" e "bandidos".
Greb, candidato a deputado estadual em 2006, tem um espaço independente na rádio. A Trianon disse que não se responsabiliza pelas declarações dele, que provocaram perplexidade entre a diretoria tricolor. O presidente do clube gaúcho, Paulo Odone, promete processar o advogado.
A reportagem anterior foi retirada do site globo esporte.
Acho inadmissível um radialista, formador de opinião, suplente à cargo de Deputado Estadual e advogado blasfemar desta forma. Que a justiça seja feita. Se algo horrível acontecer aos torcedores gremistas, que ele seje o culpado.
A resposta na rádio gaúcha.
Que a justiça seja feita. Hohohoho!
Um comentário:
Que a Justiça seja feita!!! O povo gaúcho merece muito respeito de todo e qualquer brasileiro ou estrangeiro, e não será um completo idiota que manchará a imagem do povo do Rio Grande do Sul. Espécie como esse cara, deveria lavar a boca com sabão antes de citar alguém ou alguma entidade dessa terra. Isso só demonstra a inveja deles da terra da mulher bonita, terra produtiva e de futebol muito melhor do que o deles. Grêmio na final!!!
Postar um comentário