terça-feira, maio 29, 2007

Dias de azar.

O final de semana começa com um belo filme de comédia deitado ao lado do fogão à lenha. Poucas pessoas, poucas risadas e muito frio, por consequência dos fatos não consegui terminar de assistir o filme.

Pouco agito também no sábado, regado a vinho e catuaba onde a galera toda se divertia dançando no DDR. Campeonato de dança, de futebol, pipoca, conversa fiada, chocolates e alguns cigarros fizeram desta madrugada um pouco menos xarope.

Já no domingo, pude assistir meu time ganhar. Uhuu! Nossa! Como se ganhar do Sport Recife fosse uma tarefa difícil. Bom, daquele momento adiante continuei bebendo ceva com os parceiros, terminando a noite com longas discussões, brigas, campeonatos de conhecimentos gerais e idiotíces fúteis de homens. Mas levando em conta a amizade do pessoal, ninguém levou pra casa o que deixou lá fora neste domingo, engavetando mais um final-de-semana e programando o próximo.

Normalmente não faço do meu blog um diário, mas levando em conta as diversas discussões entre a galera, a minha falta de assunto, pouco tempo de pesquisas e o que me aconteceu ontem (segunda-feira), tenho a obrigação de expor para os poucos leitores que me visitam o que aconteceu.

Bom. Segunda-feira é um daqueles dias naturalmente chatos. À noite me deito tranquilamente na cama quentinha e bem feliz planejo assistir um filme. Tudo parecia ótimo até o momento onde o aparelho de DVD resolve trancar tudo e arranhar o CD. Em um momento de revolta, meus punhos fechados são automaticamente jogados com leve força sobre o aparelho, fazendo com que este estrague de vez. Ótimo! Pensei comigo mesmo que aquilo fecharia o ciclo de azar e chatice que julguei ter acabado na noite de domingo. Engano meu. Por fim, depois de 5 minutos tentando arrumar o DVD percebo que a parte superior do meu piercing caiu, em outras palavras, engolí a bolinha.

Nesta mesma noite um garoto corre a um estúdio e gasta o valor que tinha reservado para assistir o Jogo do Grêmio contra o Santos. Infelicidade do garoto e minha, pois sei que os dois são a mesma pessoa! Fóda!

Pra tentar acalmar os ânimos e ver se melhoro deixo um som bem fóda de uma banda americana que está surgindo legal na cena Alternativa, pelo menos aqui do brasil.

The Gossip - standing in the way of control


Nenhum comentário: