terça-feira, abril 24, 2007

Transformers - O filme.


THE TRANSFORMERS 2007


ãaah! ãn! bah! Sem palavras....
Quem é que não se lembra dos aviões que se transformavam em robôs? Dos carros de brinquedo que transformavam-se em robôs afudês? Eles animaram nossa juventude e até hoje são vendidos, meio que esquecidos de onde vieram, mas ainda resistem.
Pelo visto, estes brinquedos serão novamente retirados das prateleiras e mais uma vez destruídos em pouco tempo, assim como a dez anos atrás. Já que criançada de hoje cresce em meio à tecnologia, não faltará vontade de tornar as lutas mais reais, mais destrutivas e mais sangrentas como as do novo filme que será lançado neste ano. Lembro à todos que Transformers era uma sério de desenho japonesa, muito afudê por sinal.
Em 1986 foi lançado um longa em desenho desda sério, não me lembro se acabei vendo, acho que não.
Levantei todas as informações sobre o filme, são elas:

Sinopse
É uma adaptação da popular série de TV que mostra a batalha entre os Transformers, robôs que se transformam em outros mecanismos e habitam o planeta Cybertron. Há os transformers do bem, liderados por Optimus Prime; e os do mal, seguidores de Megatron. Quando os estoques de combustível estão acabando, eles procuram uma nova fonte de recursos e acabam na Terra. E é aí onde nós iremos olhar o filme.
Site oficial.
Logo abaixo, coloquei o Trailler para assistirem...




Energias positivas. Flw.

Um comentário:

Bruna Barcelos... disse...

Ah eu me lembro desses brinquedos...
uahuhuha
Brincava com eles..
uhauhauha

Eu quero ver esse filme... deve ser tri
!!!