segunda-feira, abril 23, 2007

Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra.


Sexta-feira dia 20 de Abril de 2007. Grêmio promove um espetáculo sensacional para seus torcedores e diga-se de passagem, seus inimigos colorados. Podemos entitular esta noite como "o jogo dos Aflitos parte 2".

Depois de perder por 3 a 0 para o Caxias na serra, Grêmio devia vencer por quatro gols de diferença em sua casa, algo impossível de acontecer, mas não para nós, não para o tricolor.
Comandando a partida desde o início, parecia que tudo estava emcaminhado, acreditávamos desde o início na vitória e foi isso mesmo o que aconteceu.


Na festa Tricolor os Três Mosqueteiros de Cachoeirinha se encontraram e vibraram intensamente a vitória. No dia do jogo, assim como na foto, estavam Franco, eu, Sam e mais um outro parceiro, o Rochedo. Foi um espetáculo do início ao fim.

Me lembro de ter dito assim "boa hora para fazer um gol", e o Grêmio faz 3 a 0. Perfeito, o primeiro tempo estava feito o estrago, era só administrar o segundo e/ou talvez fazer mais um, por que não né? hehehe

Para entrar no estádio foi um sufoco, como eu fui direto do trabalho tive que levar a mochila, mas a segurança do estádio me obrigou a retirar o perfume de vidro que eu levei, e lá foi o Teylor esconder em algum matinho. Na volta consegui achar de volta...hehehe.

Bom. Foi uma noite espetacular! valeu pelo final de semana todo. Abaixo deixo o vídeo do final da partida onde o time e a comissão técnica invade o campo, e eu o os parceiros agitamos pra caramba.



O resumo do globo esporte que passou na TV.



Flw! energias positivas.

Um comentário:

Bruna Barcelos... disse...

Mazah, Galo Veio!!!
uauhauaua


Parabéns pela vitória... foi merecida.
Tava no centro, torcendo pro Grêmio granhar.
:>

Ah desculpa por ter ficado "mordidinha" sábado com vc...
Foi um defeito...uhauha

Mas no fim...
Tu ainda continua sendo o meu Tete.
:>
E pode sempre sempre contar comigo.


PS::SÓ UMA COISA..
EU QUERO UM ABRAÇO!!!!

:P


Bju bjuuus te adorooo muito!