quinta-feira, abril 05, 2007

Safaaaaado! Bufalo Boy do Agito


Safadeza. Sim. A vontade sem pudor e limite de realizar seus mais íntimos desejos, ou então, um xingamento qualquer de seus pais.

Eu poderia dizer-te algumas safadezas como tomar banho com duas amigas, transar na praia à noite ou então dançar frenéticamente YMCA no DDR. Vai de qualquer um, do momento e da vontade de agitar afú.

Hoje tem uma festa legal em Porto Alegre, a Open Beco, onde se paga pouco para agitar afú e beber livremente tudo o que conseguir. Estarei lá, no agito, com vontade e Ceva na mão para ir longe com elas...."seu safado" elas dizem, e eu continuo até onde elas deixarem.

Meu parceiro Carlos explanaria muito melhor que eu, além de ser do agito também ele é praticamente um cronista, ele dá vida e histórias maravilhosas para qualquer tipo de assunto.

Vamos lá pessoal do Agito, é nós!!!

2 comentários:

Bruna Barcelos... disse...

Ah fala sério que tu já fez isso??

uhauhauha


Vamos lá então... viva ao Open Beco...

Hj eu tbm to pelo agito...
uhauhauhahahuhauhauha

Bju bjuus^^ E até !!!

Carlos disse...

Mazzaahhh!

Tá com tudo e não tá prosa, assim que é bom!

Eu já ia reclamar os direitos autorais dessas explanações todas sobre agitar e safadezas, mas tu citaste a minha participação em partes dos agitos, como em sua invenção!

Enfim, agita lá rapaz!Temos muito agito pela frente!

Abraço!