terça-feira, fevereiro 27, 2007

Desabafo de um puto da cara!!!!!

Pô! É foda! Quando se esta mal a gente imagina que as primeiras pessoas que irão ajudar é a família. No meu caso não.

Desde muito tempo as coisas vão errado. Ninguém percebe pois tenho um belo sorriso estampado na cara é sei muito bem mentir, dessa forma todos pensam que o Teylor é um cara feliz e nada o abala. Mentira! Também sou humano e tenho problemas. Por isso me mordo afú quando vejo alguém mordido por motivos bestas como mulher e falta de dinheiro! Fodam-se vcs...depressivos de merda! Todo mundo ta sem grana e mulher tem a verrê!

Visado como maconheiro, bagunceiro, festeiro até demais, cachaceiro e alcoólatra, filho da puta e talvez traficante. Nunca imaginei isso para mim, mas também não me importo. Faço festas todos os finais de semana na minha casa, beleza pois sou eu que pago as contas. Me visto meio fora da moda e adoro isso. Por fim as músicas que curto não tocam em festas comuns, Logo, após todos estes motivos, posso meio que provar que não sou uma pessoa comum, e adoro isso também.

Foda-se você também. hehehe...Ninguém tem algo a ver com isso. É minha vida. Mas beleza, sem extresse.

Quem não aguenta a barra, larga fora, assim como muitos da minha família.
Então parem de reclamar da vida, se levantem e façam algo que possa faze-los felizes. :)

Este é um post meio sem sentido para quem não sabe das histórias, e ela é tão grande e complexa que não presta colocar aqui. A moral é entender que todos temos problemas, e que não devemos nos entregar para os homens de jeito nenhum ... Ô ÔÔÔ! E não ta morto quem peleio sobre esse céu azul! AHahahha...por aí!
Que se foda todo mundo! Meu time vai joga hoje e eu irei beber todas. Mazzah! Dá-lhe Grêmio.

Nenhum comentário: