quarta-feira, janeiro 24, 2007

Ressaca de mim mesmo.

Ontem aconteceu algo muito estranho. Estou tão extressado e cansado que acabei ficando doente. Acredito eu.
Passando por algumas dificuldades como todo o brasileiro, tenho deixado minha saúde de lado. Enquanto dormia ontem dia 23, cerca de 4h, acordei ao som de terríveis gritos em minha orelha direito, enquanto tentava endender o que acontecia e de onde vinha tamanho barulho, tentava respirar e me mover, pois estava em sono profundo, ou seja, não conseguir mover nenhum músculo e respirar com dificuldade, como se estivesse a mente acordada e o corpo dormindo. Foram segundos que mais pareceram horas de terror. Ao acordar para trabalhar, dores no corpo e nas articulações dos membros e febre me acompanharam até o serviço. Fui obrigado a voltar para casa dormir e mais tarde levar aquela injeção que muitos odeiam, a tal de Bezetacil.
À noite fiquei sabendo que duas amigas tiveram sonhos muito estranhos, minha Irmã e minha Mâe sonharam que eu tinha morrido.
Conclusão: não sei de onde os gritos, muito menos a febre repentina e sei menos ainda o por que muita gente teve sonhos estranhos comigo.
Sei lá. Agora é só descansar.

3 comentários:

Unknown disse...

Pô, que post bizarro esse hein!
O finalzinho onde fala dos sonhos, depois somamos os gritos que tu ouviu, deu um arrepio aqui.

Tirando essas bizarrices de lado.
O Blog ta tri massa, sempre que dá passo aqui e vejo. :P

Teylor Samuel disse...

Se fosse mentira eu não teria exposto aqui né cara.

Unknown disse...

Alguem falou algo sobre ser mentira ?