segunda-feira, janeiro 22, 2007

Open Teylor. Batata frita, M&Ms e muito álcool!

(Favor não maliciar o título do texto)

Consegui. Estou vivo.
Bah! Final de semana de matar.Meu corpo ainda sofre com as reações de minhas idiotas ações. Claro que não especificarei com detalhes a aventura, só direi o grosso mesmo, até por que seria uma história muito grande.

Na sexta-feira, muita batata frita e mais nada. Eu e a gurizada decidimos fazer um dia antes, achei que seria fácil então compramos 3Kg de batatas, lavamos, descascamos e cortamos daquela forma lá que todos sabem, tudo isso na quinta. Ja na sexta, uma galera apareceu lá em casa, enquanto eu montava uma estante (armário), as gurias fritavam a maldita. Comi tanta batata que passei mau. E a sexta para o sábado foi assim. batata e mais batata.

Ja no sábado, uma longa festa para ser lembrada. Então vamos lá.
Um pouco antes de juntar a renca, cerca de 13 homens (também né, bebida liberada) tomei algumas Polar em casa mesmo, só para esquentar. Mais adiante, passamos em um posto de conveniência, onde passei a maior vergonha, esqueci de pagar por um pacote de M&Ms e o segurança me deu uma bronca legal, foi foda.

Agora "A Festa". Cabaret do beco. Um pub bem legal de Porto Alegre, a festa era Open Beco, ou seja, bebidas de graça, mazzah! Eu nunca pensei que com um simples "mico-leão dourado" conseguiria curtir tanto uma festa, e realmente foi um preço muito baixo por tanta diversão.

Vamos a matemática: 9 doses de wisky, 1 de vodca, algumas de cachaça e muita cerveja, 4 lindas garotas, 15 amigos curtindo a festa junto, mais de 10 vezes no banheiro e muita música boa. Nossa, como eu adorei essa matemática hein! :P

A volta foi vergonhosa. Não me lembro de nada, mas acordei com aquela ressaca e com dores no corpo todo. Percebi mais tarde algumas marcas da violência acometida por mim contra uma inocente e indefesa caixa de correio, pelo menos ganhei dela.

Agora. Sei que beber demais é errado, feio e tal, mas sou novo e solteiro, tenho que aproveitar enquanto eu posso né. Então esse é um bom motivo para não parar de beber nas festas. E antecipo que aguardo mais uma noite como esta.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente!
Pobre caixa de correio.
Parada ali, amarela sempre disposta a unir os mais distantes corações apaixonados através de palavras. E você faz isso com a coitada, a surra que ela te deu foi bem merecida!