segunda-feira, janeiro 08, 2007

2+1= 08.01.2007 entendeu?

Bah! To ficando mais velho, que chato. Queria voltar a ter meus 16 anos. Neste dia faço 21 anos, e agora é o momento de pensar no futuro e deixar as brincadeiras para trás, nada mais de ficar bêbado, amanhecer em festas e gastar o dinheiro em bobagens.
Bom. Pensando melhor. Acho que ainda continuarei bebendo muito e fazendo várias festas, só concordo em não gastar tanta grana, hehehe.
Simples! 2007 ano de mudanças, de ficar barbudo e talvez cabeludo novamente, de fazer um curso profissionalizante, de fazer mais festas lá em casa, de arrumar meu quarto. Bom. É por aí.

Um grande abraço para os que me parabenizaram, e também para aqueles que se esqueceram ou não tiveram vontade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é ...

Ta ficando velhoooo...
uhauhha
:P

Mas deixar a barba crescer, que barba??uhaa
Brink's...

O cabelo.. vai ficar tri legal...
Gostei.
:>

Arrumar o quarto..
Essa eu quero ver.uhauha
Brink's.

Acho que é isso...

Bju bjuuss


E parabéns...
Que vc continue sendo essa pessoa legal que é. Moço.
Bju bjuuus
^^